Terça-feira, 30 de Abril

Mulher fica gravemente ferida após acidente na região central de Ceres

Publicado em 17/04/2024 às 18:47
Ceres

Na manhã desta quarta-feira, 17 de abril, por volta das 10h20, uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro deixou uma mulher gravemente ferida, sendo encaminhada à sala vermelha da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres. De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, a vítima, uma mulher de 46 anos, conduzia uma motocicleta Honda BIZ pela Avenida Goiás no momento do acidente.

Segundo relatos a PM, o acidente ocorreu quando o veículo de uma autoescola, onde o instrutor ministrava uma aula de direção para uma aluna de 26 anos, colidiu lateralmente com a motocicleta. O instrutor afirmou às autoridades que a aluna não percebeu a presença da Honda BIZ que descia pela avenida, resultando na colisão. Os serviços de socorro foram prontamente acionados, e uma equipe dos Bombeiros chegou rapidamente ao local para prestar assistência à vítima.

A versão da aluna, por sua vez, indica que ela havia sinalizado a saída e tomado todas as precauções necessárias para realizar a manobra com segurança. Infelizmente, devido à gravidade dos ferimentos da vítima, a equipe policial não conseguiu colher seu relato no momento.

A reportagem do JP, entrou em contato com a UPA, de acordo com informações da unidade, a vítima sofreu traumatismo Craniano Encefálico (TCE), no momento desta edição,  ela estava sendo preparada para ser transferida  ao HCN - Hospital Estadual Centro Norte Goiano, em Uruaçu. 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também