Sexta-feira, 26 de Abril

Bandidos rendem funcionários e assaltam loja em plena luz do dia em Jaraguá

Publicado em 23/03/2018 às 07:43
Jaraguá

Criminosos invadiram a Loja Moveis Estrelas, na Avenida Coronel Tubertino Rios, no Centro de Jaraguá, por volta das 11h da manhã em horário de pico, renderam os funcionários e levaram todos os celulares que haviam no estoque da loja. A ousadia dos bandidos assustou não só as vítimas, mas outros comerciantes da região que se sentem desprotegidos diante do quadro de criminalidade jamais visto em Jaraguá.

 

De acordo com um funcionário, um dos bandidos, de cara limpa, chegou e perguntou se haviam celulares das marcas Iphone ou Samsung Galax S8. A vítima respondeu que não, o bandido sacou a arma e disse que era para todos se dirigirem para dentro do depósito da loja. Os criminosos procuraram não criar alarde para não chamar a atenção dos estabelecimentos vizinhos que poderiam acionar a polícia.

 

O prejuízo estimado do estabelecimento pode passar de 40 mil reais. Um dos funcionários que falou com o repórter Dude Bill, não soube informar quantos aparelhos foram levados, mas disse que todos que haviam no depósito e nas vitrines foram levados.  As imagens do circuito interno de câmeras foram solicitadas pelo Polícia Civil que abriu investigação para tentar localizar e prender os bandidos.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também