Segunda-feira, 29 de Abril

Acidente na GO-434 em Rubiataba deixa duas vítimas mortas após caírem debaixo de caminhão

Publicado em 12/04/2024 às 08:28
Populacional Rubiataba

Na tarde desta quinta-feira, dia 11 de abril, um trágico acidente na GO-434, próximo à saída para a cidade de Ipiranga, em Rubiataba, resultou na perda de duas vidas. Segundo relatos da Polícia Militar, o acidente ocorreu quando um caminhão de transporte de carga seguia pela rodovia GO-334 em sentido ao município de Ipiranga.

O motorista do caminhão informou às autoridades que trafegava normalmente pela via, em meio a condições climáticas adversas devido à chuva. Em certo momento, ele avistou uma motocicleta vindo no sentido oposto. Conforme a moto passava por uma poça d'água na pista, o condutor perdeu o controle e acabou caindo. Apesar dos esforços do motorista do caminhão em frear, não foi possível evitar a colisão, resultando na queda das vítimas sob o veículo.

 

VítimasMaria Rita de Souza Neta eValdoir Ferreira Diniz 

As duas vítimas fatais, identificadas como Maria Rita de Souza Neta, de 51 anos, e Valdoir Ferreira Diniz, de 50 anos, estavam a bordo de uma motocicleta Honda NXR160 BROS ESDD.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém, ao chegarem ao local, os socorristas constataram o óbito das vítimas. Em seguida, uma equipe de perícia da Polícia Técnico-Científica foi chamada para realizar os procedimentos necessários no local do acidente, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

Clique aqui e veja o vídeo. 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também