Sexta-feira, 26 de Abril

Governador Marconi Perillo visitou a cidade de Ceres na manhã desta terça

Publicado em 13/03/2018 às 21:02

A manhã desta terça-feira (13/3) foi bem movimentada com a visita do governador do estado Marconi Perillo. Na sua companhia vieram também os deputados Lincoln Tejota e Talles Barreto.

 

O motivo da visita foi para observar de perto os estragos causados pelas últimas chuvas que caíram na cidade de Ceres.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, no dia 8 de março, dia que aconteceu a forte chuva, o governador pediu para que os bombeiros dessem o apoio necessário, e Parabenizou o prefeito pelo excelente trabalho que ele vem desempenhando na cidade e destacou ainda que está tomando as devidas providencias no âmbito federal, estadual e principalmente local, para que a cidade consiga voltar à normalidade.

Todos eles visitaram alguns pontos críticos da cidade atingidas pelas fortes chuvas.

 

A cidade de Ceres, após estas chuvas entrou em estado de calamidade e emergência. Inúmeros bairros foram afetados, casas inundadas, famílias desabrigadas que estão sendo cuidadas pela Assistência Social da prefeitura.

 

Na manhã do último domino (11/3), a cidade de Ceres recebeu as visitas dos Ministros das Cidades Alexandre Baldy, do Ministro da Integração Helder Zahluth Barbalho e da senadora Lúcia Vânia e se propuseram a buscar recursos federal, já que a cidade de Ceres, mais do nunca precisa.

 

O prefeito Rafael Melo, falou em outra entrevista que o município de Ceres, não teria condições de suportar sozinho esse acontecimento da natureza, mas os caminhos estão sendo percorrido e a restruturação vai ocorrer rapidamente para devolver o conforto e a qualidade de vida para Ceres.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também