Sexta-feira, 26 de Abril

Tenente Habash pode assumir o comando da PM em Rialma

Publicado em 31/12/2013 às 21:00

Natural de Salvador (BA) e criado em Rianápolis (GO), o tenente Samir Habash, subcomandante da 2ª CIA, ligada ao 23º Batalhão da Polícia Militar –, deixará o posto para assumir o comando do policiamento de Rialma.

O tenente assumiu o subcomando da PM em Jaraguá em 2013, quando trabalhou na chefia do serviço operacional do policiamento no município, auxiliando diretamente o comandante da 2ª CIA, o capitão Lusdenes Rodrigues Alencar.

Com 27 anos na polícia, o tenente Habash adquiriu, no decorrer dos anos, dezenas de cursos especializados, além de ter recebido várias medalhas de condecoração da Polícia Militar (PMGO). O tenente também trabalhou no subcomando de policiamento na cidade de Niquelândia.  Trabalhou ainda nos destacamentos da PM em Santa Isabel e Carmo do Rio Verde, além de servir nas cidades de Rubiataba, Uruaçu e São Luiz do Norte.

Segundo o tenente, sua estadia em Jaraguá lhe rendeu grandes experiências e um bom número de amigos, porém, segundo ele, tudo tem início e fim, considerando que esta seja a melhor hora de prestar seus serviços em outra unidade da Polícia Militar, no caso, o comando da PM em Rialma, a 50 Km de Jaraguá.

Samir Habash deve se apresentar na 22ª Companhia Independente de Ceres nos primeiros dias do mês de junho.

Pelos relevantes serviços prestados na PM de Goiás, o tenente tem em sua ficha 50 elogios de Destaque Operacional, e 11 Cursos Especializados, ministrados pela SENASP (Secretaria Nacional de Segurança Pública).

 

 

 

Jaraguá Notícia 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também