Segunda-feira, 29 de Abril

Homem entra nas dependências do Ministério Público de Rialma e termina com intervenção policial

Publicado em 13/04/2024 às 10:03
Rialma

Nesta sexta-feira 12 de abril, por volta das 14h38, a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma situação de ameaça, desacato, desobediência e injúria nas dependências do Ministério Público de Rialma.

Segundo relatos dos serventuários do Ministério Público, um homem de 61 anos adentrou o prédio buscando informações sobre a internação compulsória de seu filho, que vinha demonstrando comportamento agressivo e violento, inclusive contra o próprio pai.

No entanto, a situação tomou um rumo inesperado quando o filho dele o qual o pai pedia a internação compulsória, entrou no órgão, ultrapassou os limites permitidos para atendimento ao público e passou a proferir insultos e ameaças contra os servidores. Agressivamente, pressionou dois deles contra a parede, alegando que estavam encobrindo a situação de seu pai e que tomaria medidas similares contra eles.

A escalada da tensão foi percebida pelos funcionários, que acionaram prontamente as autoridades policiais. Diante da chegada iminente da polícia, o suspeito tentou trancar todos no interior do prédio, tomando posse de uma chave.

Em contato com o pai do suspeito, este confirmou a versão dos serventuários, adicionando que as agressões físicas relatadas eram frequentes e insustentáveis. Cansado da situação, buscou auxílio no Ministério Público para internar o filho.

Após intervenção da polícia, todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia local para os procedimentos cabíveis.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também