Sexta-feira, 26 de Abril

Família oferece recompensa de R$ 100 mil do paradeiro do jovem desaparecido de Itapuranga

Publicado em 04/10/2020 às 21:49
Itapuranga

A família de Murilo Ramos, de 25 anos, está oferecendo R$ 100 mil de recompensa para quem tiver informações verdadeiras sobre o paradeiro do rapaz. Ele está desaparecido desde o dia 29 de setembro quando pediu o carro do pai emprestado para encontrar uma garota em Ceres.

 

Durante todo o sábado (3) cerca de 60 pessoas realizaram buscas na região de Pirenópolis para tentar encontrar Murilo. Informações repassadas à família disseram que ele teria sido solto pelos bandidos que o capturaram no trevo da cidade turística. No entanto, a busca não obteve sucesso. A expectativa é que ele estivesse em uma mata nas proximidades da rodovia.

 

Segundo o comerciante Douglas Magalhães, de 34 anos, primo de Murilo, a recompensa é para estimular que encontrem o rapaz. “Vivo ou morto”, diz. “Já estamos há mais de uma semana nessa aflição. Espero que o encontrem. E quem o encontrar que precise do dinheiro”, afirma.

 

 

O comerciante diz que Murilo não tem inimizades com ninguém que justificaria qualquer ato de violência. Ele afirma que o primo possa ter caído em uma armadilha para ter o carro roubado. “É uma pessoa muito de boa que fez uma escolha errada. Estou doido para pagar a recompensa”, reforça Douglas.

 

Suspeitos mortos em confronto com a polícia

 

O carro que Murilo utilizou para ir a Ceres supostamente encontrar uma garota foi encontrado com quatro homens suspeitos de roubo pela Polícia Militar, na região de Anápolis, no dia 29 de setembro. Airon Silva Duarte, de 25 anos; Gabriel Divino Ribeiro, de 20 anos; Victor Manuel Bispo Araújo, 28, e Adrian Pereira Dias, de 19 anos, acabaram mortos após a abordagem policial. No entanto, o paradeiro do rapaz continua ignorado.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também