Sexta-feira, 26 de Abril

Criança de 11 anos é encontrada morta dentro de casa em Rialma

Publicado em 09/12/2019 às 10:04

Uma criança de 11 anos foi encontrada morta com uma corda envolto ao pescoço em sua casa na cidade de Rialma. As informações são da Polícia Militar que esteve no local. O fato aconteceu neste domingo (8/12) no período da tarde na Rua 15 de Novembro esquina com a Rua Tiradentes no setor Planalto.

 

Um dos policiais informou no local que na casa estava dois irmãos sozinhos, um deles com 7 anos de idade. A polícia informa ainda que a corda estava amarrada em uma vigota.

 

A reportagem do populacional esteve no local, onde havia uma mulher que possivelmente seria uma psicóloga que conversou com o irmãozinho.

O irmãozinho falou que Pablo Henrique Correia da Silva Santos Pires, colocou a corda envolto ao pescoço, após o corrido, conta o irmãozinho que tentou acordar Pablo que já estava sem vida.

 

Segundo pessoas no local, os meninos encontraram a corda em um lixo na calçada do outro lado da rua. A reportagem tentou falar com familiares da criança, preferiram não falar.

 

A reportagem tentou falar com o perito da Polícia Técnico Cientifica, mas ele também preferiu não falar. Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres para realização de exames cadavérico.

 

Em conversa informal, uma professora de Pablo Henrique, conta que ele era um aluno exemplar, muito educado.  Pablo, estudava no 6º ano no Colégio Rui Barbosa de Rialma.

 

A reportagem falou com o delegado Matheus Costa Melo que vai investigar o caso. Segundo ele, até o momento recebeu o ocorrido como suicídio, mas vai aguardar o laudo cadavérico, o laudo de exame de local da Polícia Técnico Cientifica e, ainda esta semana, o delegado conta que vai ouvir os familiares e testemunhas para saber quem estava na casa no momento e para confirmar ou não a hipótese de suicídio.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também