Sexta-feira, 26 de Abril

Vereador Jairo em contínua luta por melhorias para o município de Ceres

Publicado em 14/07/2019 às 22:03

Em sua continua busca por melhorias para o município de Ceres, o vereador Jairo da Educação, esteve com o senhor Aderbal Ramos Caiado, que é Diretor de Fiscalização e Monitoramento de Obras da Goinfra (antiga AGETOP), onde na oportunidade apresentou ofícios requerendo a manutenção da GO - 478 que liga Ceres a Rubiataba via Córrego do Palmital, e também da GO 154 que liga Ceres a Nova Glória, rodovia que margeia o belíssimo Rio das Almas.

 

O vereador Jairo da Educação entregou nas mãos do Diretor Aderbal Ramos Caiado, ofício pedindo o patrolamento e encascalhamento das rodovias, que são de responsabilidade do governo estadual.

 

O ofício apresentado a Goinfra vem de encontro à necessidade dos produtores rurais das referidas regiões, pois os mesmo vêm encontrando várias dificuldades no escoamento de seus produtos e a manutenção é de suma importância para uma melhor agilidade de seus trabalhos.

 

A Goinfra se prontificou a atender ao pedido dos produtores rurais, entregue pelo      vereador Jairo da Educação e o diretor Aderbal Ramos Caiado se comprometeu a atender o mais rápido possível.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também