Sexta-feira, 26 de Abril

Preso suspeito de estuprar meninas em Caldas Novas

Publicado em 17/08/2014 às 21:58
Em Goiás

Um professor de educação física foi preso suspeito de estuprar pelo menos sete garotas, entre 9 e 15 anos de idade, em Caldas Novas.  O suspeito foi preso em sua casa na cidade de Morrinhos, a 58 quilômetros de Goiânia, na madrugada desta sexta-feira (15/08).

Segundo a Polícia Civil, ele trabalhava em três colégios de Morrinhos, na mesma região, e usava uma motocicleta para abordar as vítimas em Caldas Novas

 

De acordo com a delegada Sabrina Leles, responsável pelo caso, Wanderson Jhone Silva, 24 anos, simulava ter outras profissões para tentar enganar as menores. Com isso ele atraia as meninas obrigando que elas o acompanhassem, e assim, em poder das vítimas, ele as levava para um local isolado da cidade e lá cometia os estupros seguidos de agressões físicas. 

 

Todas as vítimas procuraram a polícia e reconheceram o professor como autor dos crimes. Na última semana, ele ainda teria tentado abusar de outras seis crianças, mas todas elas conseguiram fugir. As informações repassadas pelas vítimas foram essenciais para que o suspeito fosse encontrado e preso.

 

Mais Goiás 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também