Sexta-feira, 26 de Abril

SOLAR: 1° colocado NO ENEM

Publicado em 15/12/2017 às 16:43

Nesta semana, foram divulgadas as notas do ENEM por escola. Os dados são referentes ao ENEM 2016. Mais uma vez, o Colégio SOLAR foi o primeiríssimo colocado na cidade de Ceres e o 28° em Goiás.

 

                O resultado foi recebido com grande entusiasmo pela equipe do Colégio SOLAR. Afinal, o Colégio leva muito a sério toda a confiança que pais, alunos e sociedade depositam na instituição. Com muito empenho e profissionalismo, o Colégio SOLAR busca sempre dar ao aluno a oportunidade de “sonhar alto”. O Terceirão/2016 absorveu bem essa metódica busca pela excelência educacional e proporcionou ao SOLAR esta posição de destaque entre os colégios goianos.

 

                Para a Diretora Shirley Maria Melo Longo, a nota confirma a seriedade com que o SOLAR conduz o processo de ensino-aprendizagem. Já para Celene Naziozeno e Larissa Inácio, Coordenadoras Pedagógicas do SOLAR, o resultado obtido no ENEM é reflexo de muito trabalho e de muito comprometimento de todos os funcionários do Colégio SOLAR.

 

                O ótimo desempenho dos discentes também sensibilizou os professores do Colégio. Gê Lima, professor de Filosofia, não conteve a sua satisfação com a altíssima nota que os alunos obtiveram nas provas objetivas. Outro que ficou bastante satisfeito foi o Professor Luciano Byron. Para ele, a média da nota de Redação – 803,33 – mostrou que aquele que planta colhe os frutos de um trabalho pautado pelo respeito ao outro e a seriedade no trato com os conteúdos e estratégias para a prova do ENEM.

 

                Mais uma vez, o Colégio SOLAR agradece a confiança de todos os pais e alunos. Afinal, sem essa cumplicidade não se chegaria a resultados tão expressivos.

 

E o que queremos alcançar? Simplesmente aquilo que sempre fizemos no SOLAR: educar. Educar e transformar vidas, sejam elas de alunos, professores, colaboradores ou parceiros. Assim, ajudamos a construir um Brasil melhor.

 

                Colégio SOLAR, comprovando que quando A BASE FAZ A DIFERENÇA realmente se conseguem resultados excelentes!

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Educação,

Veja Também