Sexta-feira, 26 de Abril

Distribuidoras de combustíveis são desbloqueadas por ordens judiciais

Publicado em 15/11/2017 às 13:36
Em Goiás

Duas distribuidoras de combustíveis, uma em Senador Canedo e outra em Goiânia, foram completamente desbloqueadas na manhã desta quarta-feira (15). Elas estavam obstruídas por pessoas ligadas à Cooperativa de Motoristas Particulares de Goiás (Coompago), que protestam pela diminuição da alíquota do ICMS sobre os combustíveis em Goiás e contra uma suposta cartelização nos postos.

 

Segundo a Polícia Militar, as duas distribuidoras foram desbloqueadas pelo Pelotão de Choque em cumprimento a ordem judicial. Em nenhum dos casos houve incidentes e a polícia continua nos locais para garantir o fluxo.

 

O presidente da Coompago, Fabrício Nélio Feitoza, informou que outra distribuidora também está desbloqueada, mas permanece sem movimentação. Agora, restam quatro distribuidoras na Grande Goiânia obstruídas pelos manifestantes.

 

Desabastecimento

 

A falta de combustível já atingia, na tarde desta terça-feira (14),  inúmeras cidades do interior do Estado, entre os municípios atingidos estão, Ceres e Rialma.

 

Na capital, 60 estabelecimentos já estão com falta de algum tipo de combustível, seja gasolina, etanol ou diesel devido à continuidade do bloqueio de distribuidoras de combustíveis por parte da Cooperativa de Motoristas Particulares de Goiás (Coompago).

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também