Sexta-feira, 26 de Abril

Diplomação dos candidatos eleitos em Rialma, Fred acredita nos mutirões

Publicado em 05/12/2016 às 23:37

Na manhã desta segunda-feira 5 de novembro, aconteceu a diplomação dos candidatos eleitos por Rialma, a vereador, prefeito, vice-prefeito, e suplentes de vereadores.

 

O candidato eleito Fred Vidigal, disse ser importante esse processo de diplomação, segundo ele, foi um momento muito emocionante, quando recebeu do Judiciário da pessoa do Dr. Leonsisson Antônio Estrela Silva, juiz de Direito de Rialma e do promotor de Justiça Leandro Murata.

 

A cerimônia segundo Fred, foi simples, mas puramente emocionante, ele comentou que ficou muito grato a Deus por conceder esta oportunidade que é representar o município de Rialma. “É muito importante quando assumimos uma missão de ser prefeito, de ser vice prefeito, de ser vereador para uma comunidade que não podemos fazer feio.

 

Fred, falou que a partir de primeiro de Janeiro de 2017, será dado a largada, quando será anunciada a equipe de trabalho comprovando aquilo que foi falado em palanque, uma equipe direcionada para o bem-estar da Comunidade.

 

O candidato eleito, disse que os compromissos que foram feitos, são simples compromissos possíveis de serem executados. Os mutirões é uma das bandeiras do seu governo e que vai envolver a comunidade, mostrar para ela, a seriedade naquilo que foi proposto. Comentou.

 

Ele, falou da infraestrutura de Rialma, que precisa de muitas melhorias, tanto na parte de galeria de água pluvial, parte de asfalto, meio fio, limpeza e coleta de lixo urbano, segundo ele, é uma dificuldade muito grande.

 

 

Para tudo isso, primeiro é economizar o dinheiro público para poder investir em uma qualidade melhor de infraestrutura, para que isso seja melhorado e chegar até o povo através de benefícios.

 

Falou também da parceria com os vereadores, segundo ele, os vereadores que tem compromisso com a sociedade, vereadores que jamais utilizarão de questões pessoais para prejudicarem ninguém, pois quem irá cobrar é a população, e a população sabe verdadeiramente aqueles que lutam por ela. Fred, Tem a certeza que terá uma câmara de vereadores parceira nesta administração.

 

Diz ele que vai fazer aquilo que é certo, e o vereador não tem como falar daquilo que é certo, porque o vereador também quer o que é certo.

 

Industria:

 

“Seja na indústria, seja na educação, seja na saúde, nós temos que buscar uma referência, é muito importante o que gera emprego, e isso é que a comunidade necessita.

 

Fred, diz que vai procurar melhorar através das parcerias com os empresários, governo do estado e com governo federal, e ressaltou que é a única forma de aproveitar verdadeiramente o potencial que Rialma possui.

 

Um exemplo forte que ele citou, foi a FVO, que está se instalando no município de Rialma, que com certeza terá orgulho de inaugurá-la juntamente com prefeito atual Janduhy, que Aliás foi ideia dele.

 

Fred, falou também que o prefeito Janduhy, disse que há possibilidade de a empresa Vilma Alimentos, ir para Rialma, Fred contou que vai atrás para conseguir esta empresa para o município, além da possibilidade de ser instalada em Rialma, a empresa Sorvetes Vilela, Cifensa, além de outras

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também