Sexta-feira, 26 de Abril

Viaduto está desbarrancando "pode trazer consequências piores" Rialma

Publicado em 12/04/2016 às 22:15

A reportagem do JP foi chamada para mostrar mais uma vez o problema que está acontecendo com o viaduto que dá acesso ao setor Sol Nascente e outros setores na saída para Santa Isabel.

 

O vereador Edson Rodrigues, falou a reportagem, segundo ele já  fez dois requerimentos para que os responsáveis dê uma solução para aquele problema.

 

O vereador ressalta que o problema é da AGETOP, mas se o prefeito da cidade de Rialma que é da base do governador Maconi Perillo, já deveria ter dado uma olhada.

 

O vereador disse que iria procurar o prefeito de Santa Isabel e a Câmara daquele município para que os mesmos entrem em contato com a AGETOP, já que segundo o vereador, eles poderiam ficar isolado, tanto Santa Isabel, Cirilândia,  os moradores do Sol Nascente, além dos outros setores.  

 

o vereador pede para que o prefeito Janduhy vá até a AGETOP e peça uma solução, Edson ressaltou a força de um prefeito, que é diferente da força de um vereador.

 

Edson,  também fez um apelo ao ex-prefeito Evaldo José, que possui cargo no governo para que vá até o local e procure dar uma solução para o viaduto que está desbarrancando.

 

'Se não arrumar, vai isolar e pode trazer conseqüências piores'. Completou o vereador. 

 

 

 

Parte do viaduto em Rialma desbarranca e moradores temem o pior 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também