Quinta-feira, 28 de Março

Parte do viaduto em Rialma desbarranca e moradores temem o pior

Publicado em 28/01/2016 às 23:15

Uma moradora do setor Joao Paulo II, em Rialma reclamou de uma parte do viaduto que dá acesso ao setor que ela mora, saída para Santa Isabel.

 

Fabíola Silva Souza, entrou em contato para que a reportagem do JP, fosse até o local para mostrar a parte que desbarrancou, a mulher teme o pior, já que as chuvas este ano estão mais intensas.

 

Fabíola, acredita no risco de desabamento e pede para que as autoridades responsáveis possam tomar providências.

 

“ À AGETOP, órgão responsável pela manutenção colocou uma placa no local indicando a parte desbarrancada, a placa caiu e está lá em baixo”. Disse a moradora.

 

O pedestre ao passar de um lado da passarela não tem como terminar a passagem por causa da parte que desbarrancou.

 

Edson da Silva Bezerra, disse que o problema pode provocar um acidente, já que “as pessoas deixam de passar na passarela, para passarem na estrada, vem um carro aí e acerta a pessoa”. Comenta o Edson.

 

Uma moradora Sol Nascente, a pé, passou pelo viaduto, mas não pela passarela devido o problema. Ela disse que o local está perigoso.

 

A reportagem do JP, entrou em contato com a AGETOP, para ver se há risco de desabamento e quando vai começar a manutenção.

 

Segundo assessoria do órgão, uma equipe de engenheiros foi enviada ao local para realizar levantamento da atual situação do viaduto e após avaliações, apontar a solução do problema apresentado.

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também