Quinta-feira, 25 de Abril

Moradores plantam árvores em buracos de rua no Sara Ribeiro

Publicado em 10/03/2016 às 23:19

Nesta semana moradores do Jardim Sara Ribeiro procuraram a reportagem do Jornal Populacional para denunciar a situação da Rua 59 e 58 do referido setor. Jéssica Rodrigues (Moradora da Rua 59) relatou ao Jornal Populacional que, devido às condições precárias da via, carros não conseguem mais transitar. Em protesto, moradores plantaram árvores nos buracos que tomam conta da rua, incluindo pés de mamão.

 

Washington Francisco (Morador) disse que, arrumou os amortecedores de seu carro há 15 dias e que estes já estragaram novamente, devido à adversidade da via. Para o morador a situação é uma vergonha. Washington pede que a prefeitura dê um jeito no problema, pois não há como a rua continuar da forma que está.

 

Edgar Justino (Morador) relatou que, a desvantagem do setor Jardim Sara Ribeiro é a isolação por parte da prefeitura. O morador disse que, ele como seus colegas pagam impostos caros e não recebem a mínima atenção, sendo que várias pessoas da rua possuem carros e não conseguem mais transitar com seus veículos pela via.

 

 

Edgar informou que, moradores da rua procuraram a prefeitura, que prometeu resolver a situação, mas até a data desta reportagem nada havia sido feito. A Rua 58 também passa por situação semelhante a da Rua 59. O senhor “Pica-Pau” que reside na Rua 58, disse que, a prefeitura se esqueceu do setor, esquecendo até mesmo que estes são eleitores.

 

Para “Pica-Pau” o secretário de obras da prefeitura não anda pela cidade para ver a situação em que as vias estão. O morador informou que os carros dos que residem nas referidas ruas estão estragando, acarretando em prejuízos. Os moradores pedem solução. Segundo “Pica-Pau” se continuar do jeito que está os moradores irão plantar até pés de manga nas ruas.

 

O morador ainda disse que, quando os cidadãos não pagam seus impostos recebem multas, assim são obrigados a andar em dia com a prefeitura, porém, a prefeitura ao negligenciar o conserto das vias não está andando em dia com os moradores.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também