Sexta-feira, 26 de Abril

Acidente na BR – 153 próximo da Biquinha deixa uma pessoa morta

Publicado em 04/02/2016 às 08:03

Na noite desta quarta-feira (3/2), um acidente grave na BR -153, deixou uma vítima fatal, a colisão ocorreu próximo ao Posto da Biquinha, no Km 295,2, por volta das 23h.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu três veículos, sendo um caminhão e duas carretas bitrem.

 

A pista ficou interditada dos dois lados e só foi liberada as 5h30 da manhã de hoje (4).

 

Segundo a PRF, uma testemunha envolvida no acidente, relatou que um caminhão com placa de Goiânia que seguia em sentido norte, teria realizado uma ultrapassagem a uma das carretas, após concluir a ultrapassagem, segundo a PRF, a testemunha relatou que não sabe se o caminhão conduzido por Alaor Ferreira da Silveira, caiu no buraco na pista ou se foi desviar onde acabou atingindo uma carreta que seguia no sentido oposto.

 

A PRF, informa com o impacto da colisão, o condutor da carreta placa de São José do Rio Preto (SP), que seguia no sentido oposto teria perdido o controle e rodado na pista, onde interditou por completo a rodovia. O motorista Renato Valério da costa de 45 anos, não resistiu e morreu no local do acidente.

 

Alaor Ferreira da Silveira, motorista do caminhão foi socorrido pela equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, com ferimentos aparentemente graves, a esposa dele que estava junto, não sofreu ferimentos. Disse a PRF.

 

Esteve também no local, o Corpo de Bombeiros que prestou socorro a uma vítima da cidade de Uruaçu, Fábio Rodrigues Felipe de 38 anos que é o condutor da carreta bitrem, de cor branca que teria sido ultrapassada, ele teve ferimentos leves.  

 

Destroços dos veículos ficaram espalhados pela pista, além de muito óleo.

 

Segundo a PRF, um dos principais causador do acidente teria sido buracos na pista, além da velocidade incompatível para o local.  

 

A perícia esteve no local, após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também