Sexta-feira, 26 de Abril

Seis detentos fogem da Cadeia de Jaraguá, três foram recapturados

Publicado em 29/11/2015 às 01:07
Jaraguá

Foi registrada na noite de sexta-feira, 27 de novembro, mais uma fuga no Centro de Inserção Social de Jaraguá.

 

De acordo com a polícia militar fugiram seis detentos, alguns de alta periculosidade, três deles foram recapturados e retornaram para a carceragem. Não foram divulgadas as circunstâncias da fuga, os agentes prisionais acionaram a PM e iniciaram imediatamente as buscas.

 

Na lista divulgada, repassada ao repórter Dude Bill (Eduardo Almeida), aparecem os nomes dos seguintes detentos: Vinícius Antônio, Wesley Lacerda – Rato, Celso Gonçalves – Gaguinho, Adão Porfírio, Luciano Inácio da Silva e Rafael Alves Martins de Paulo Costa – Farinha.  Segundo os militares Charles Raniel e Anísio, foram recapturados os detentos – Vinicius Antônio, Wesley Lacerda e Celso Gonçalves.

 

Segundo a PM, Vinicius Antônio é de altíssima periculosidade, com passagens por assaltos em diversos estabelecimentos em Jaraguá (locadora, lanchonete e uma farmácia), além roubos em outras cidades e uma de tentativa de homicídio.

 

De papelão - A cadeia pública de Jaraguá, tem se transformado em um caos nos últimos dois anos, com fugas, tentativas de rebeliões, mortes dentro da carceragem, atentados e diversas apreensões de drogas, celulares e armas brancas entre os presos.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também