Quinta-feira, 25 de Abril

Veículo se envolve em acidente na BR -153 entre Rialma e Jardim Paulista

Publicado em 27/08/2015 às 07:33

Na noite desta quarta-feira (26/8) por volta das 21h15 um acidente na BR -  153 entre Rialma a Jardim Paulista, deixa três pessoas assustadas. O acidente envolveu apenas um veículo.

 

A reportagem do JP conversou com o condutor do carro, um VW Gol placa de Goiânia, Pedro Henrique Oliveira de 22 anos, relata que estava da capital goiana em direção a Muntunópolis em sentido norte do estado, quando atingiu um pedaço de pneu de caminhão que estava na pista.

 

Pedro, relata ainda que após atingir o pedaço de pneu, perdeu o controle da direção do veículo, bateu na lateral de um caminhão que estava no mesmo sentido, e foi parar quase em cima de um guard rail (proteção).

 

Pedro, estava indo para o velório de um parente em Muntunópolis, e estaria com mais duas pessoas dentro do carro, todos ficaram muito assustados. Pedro diz que foi um milagre de Deus, que segurou e abençoou. Todos estavam com o cinto de segurança, ninguém se feriu.

 

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou toda assistência, e com ajuda de outras pessoas retirou o veículo da pista para evitar acidentes, já que o trecho é bem movimentado e estava escuro.

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também