Sexta-feira, 26 de Abril

Saneago pede colaboração ao usuário para não jogar lixo na rede de esgoto

Publicado em 20/08/2015 às 22:44

A Saneago em Ceres pede a colaboração de moradores para não jogar lixo na rede de esgoto. Os funcionários da empresa encontraram em uma das redes do setor Jardim Boa Vista, bola de capotão, muito cabelo, plástico e vários outros objetos que foram jogados no interior da rede de esgoto.

 

Hélio que é um dos responsáveis desta limpeza, disse que a rede não comporta e acaba entupindo. Ele disse que encontra fraldas descartáveis, preservativos, além de outros objetos que entope e os moradores acabam sendo prejudicados.

 

Hélio comenta que quando um morador for construir ou cortar um lote, procurar a Saneago para saber onde possui rede de água ou de esgoto.

 

Um exemplo que Hélio mostrou, que um dos proprietários cortou o lote, danificou um emissário (canalização) que provocou o entupimento, com isso o proprietário do lote colocou um plástico por cima e jogou terra.

 

Então a Saneago pede a colaboração por parte do usuário, não jogar lixo na rede de esgoto e caso o morador precisar saber por onde passa a rede, é só entrar em contato com a Saneago. 62 – 3307 – 2359- Ceres.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também