Sexta-feira, 26 de Abril

Homem agride mulher e policiais da DEAM em Goianésia

Publicado em 31/12/2013 às 21:00
Goianésia

Os Policiais Civis de Goianésia prenderam nesta segunda-feira, 26, Valdivino de Freitas, de 36 anos, por agredir com chutes sua companheira. A prisão contou com a participação dos Agentes de Polícia Sillas Magalhães, Marco Túlio Leão e Elton Alexsandre.

Os policiais relataram que chegando ao local se depararam com comerciantes socorrendo a vítima, que apresentava sangramentos e lesões na cabeça e perna. Após informação que o acusado havia se evadido rumo a Avenida Contorno sentido Norte, os policiais saíram em perseguição ao acusado, o localizado na Avenida Contorno esquina com a Rua 18, Jardim Por do Sol.

Neste momento deram voz de prisão a Valdivino, que desacatou os policiais utilizando palavras de baixo calão: “desgraçados, filhos da p***, p** no c*, vagabundo”. Não bastasse o desacato, ao tentar algemá-lo, o acusado resistiu e desferiu um chute contra o Policial Civil Marco Túlio provocando lesão corporal. Algemado, o acusado ainda tentou morder os policiais, e dentro da viatura cuspiu contra eles.

Poliana Bergamo, Delegada Titular da DEAM - Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher - Goianésia, manifestou suas profundas condolências com os Policiais, que prestando um nobre trabalho a sociedade, foram desrespeitados, humilhados e agredidos: “Os Agentes de Polícia se arriscam diariamente para defender nossas vidas. Na maioria das vezes não recebem da sociedade reconhecimento devido. Ao revés, são ultrajados”.

 

Com informações da DEAM/Goianésia

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também