Sexta-feira, 26 de Abril

Homem é investigado por ter efetuado disparos com arma em Ceres

Publicado em 18/06/2015 às 23:30

A Policia Civil de Ceres prendeu nesta quinta-feira (18/6), em flagrante delito E. E. C. por ter sido surpreendido mantendo em sua residência segundo a polícia uma arma de fogo, calibre 38, Taurus.

 

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito está sendo investigado por ter efetuado disparos com sua arma no dia 17/05, num bar localizado no Jardim Petrópolis em cidade, após discussão com Gabriel Rodrigues Carvalho.

 

A polícia apura se o disparo foi em direção à Gabriel, o que poderá caracterizar tentativa de homicídio, ou se foi no intuito de intimidá-lo, conduta esta tipificada como crime de ameaça (art. 147 do CPB) e disparo de arma de fogo (art. 15 da Lei n. 10.826/2003), conforme explicou Delegado de Polícia, Marco Aurélio Euzébio Ferreira.

 

Diante dos fatos, foi representado pela busca e apreensão na residência do investigado, onde foi localizado o revolver e um simulacro homem foi autuado pela pratica do art. 12       da Lei 10.826/2003, pagou fiança no valor de R$ 1.500,00 e responderá em liberdade.

 

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também