Sexta-feira, 26 de Abril

Homem é preso em Ceres suspeito de ter ateado fogo em motocicleta

Publicado em 24/05/2015 às 21:29

Na tarde deste domingo (24/5) um jovem é suspeito de ter ateado fogo em uma motocicleta Honda Titan 150, em uma residência na Rua 22 próximo a Saneago em Ceres. 

 

De acordo com relatos da vítima ao sargento Evair da Polícia Militar, Rafael Gomes de Sá, de 25 anos teria pulado o muro da residência, invadido e ateado fogo na moto que se alastrou para o interior da casa.

 

O sargento disse que os moveis e eletrodomésticos foram destruídos pelas chamas, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e controlou o incêndio.

A motocicleta como pode perceber nas imagens ficou totalmente destruída. Segundo relatos da vítima ao sargento, o homem teria entrado para atear fogo na moto e não para furtar a residência.

 

A polícia ao chegar no local, informou que a vítima e uma testemunha conseguiram mobilizar o suspeito que foi preso em flagrante delito e encaminhado para a 16ª DP de Ceres.

De acordo com o delegado Marco Aurélio Euzébio, Rafael Gomes será ouvido nesta segunda (25/5), e a residência também será periciada nesta segunda.

 

Ocorrência: Sargento Evair e cabo Osmar

Fotos: Reinaldo de Souza Santos

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também