Sexta-feira, 26 de Abril

Polícia prende suspeito de assaltos em Ceres e de ter baleado jovem

Publicado em 10/01/2015 às 01:42

De acordo com informações da Policia Civil ao Jornal Populacional, nesta quinta-feira, (8/1) foi preso Ícaro Vinicius dos Santos, que segundo a PC faz parte de uma associação criminosa, pela prática da tentativa do crime de latrocínio ocorrido no último dia (6/1) terça-feira na Rua 43 na cidade de Ceres em que a vítima foi alvejada por um disparo efetuado por Ícaro Vinicius durante o assalto.

 

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito do crime estaria em companhia do Menor F.M.C que já foi identificado pela polícia e será apresentado na próxima semana.

 

A polícia informaque Ícaro Vinicius ainda estaria envolvido em outros roubos na Cidade de Itapaci, em que praticou furto de uma moto e na Cidade de Anápolis em companhia de mais dois indivíduos, praticaram roubo de um veiculo Astra, sendo que um dos envolvidos acabou preso pela polícia de Anápolis e Ícaro empreendeu fuga voltando para a Cidade de Ceres.

 

Porém a Policia Civil de Ceres já havia tomando conhecimento do fato e estava à procura do mesmo.

 

A políciadisse que Ícaro Vinicius também confessou a autoria do assalto ocorrido no último dia (30/12) terça-feira na Rua 33, em que foi subtraído das vitimas dinheiro, celulares e o carro.

 

Disse ainda a polícia que o Suspeito em companhia do Menor F.M. C adentrou a residência pulando o muro, com uma arma de fogo em punho fez de reféns a dona da casa e as filhas, forçando-as a entregar todo o dinheiro que tinham em casa, depois fugiram no próprio carro da vítima um Corsa Classic de cor cinza, levando os celulares e chaves de motocicletas.

 

Família em Ceres é feita refém 

Jovem em Ceres é baleado 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também