Sexta-feira, 29 de Março

Jovem em Ceres é baleado em tentativa de assalto na noite desta terça

Publicado em 07/01/2015 às 01:15

Na noite desta terça-feira (6/1), um jovem foi baleado em tentativa de assalto em Ceres. Segundo a Polícia Militar o fato aconteceu por volta das 21h40, na Rua 43 – A, quase esquina com a Avenida Bernardo Sayão.

A polícia informa que o próprio  baleado que ainda estava no chão e testemunhas relataram que ele ( vítima) estaria na porta da casa da namorada, quando de repente apareceram dois homens encapuzados e anunciaram o assalto.

 

A vítima Robson Silva de Sousa de 21 anos, que estaria em um VW Gol de cor branca, durante a tentativa de assalto, os agressores efetuaram vários disparos com arma de fogo, a polícia informa que a vítima foi atendida pela equipe do Samu e levada para Unidade de Pronto atendimento (UPA) em Ceres.

 

Foram percebidas duas perfurações na vítima, uma na região do tórax e outra na região lombar, não foi informado o estado de saúde do mesmo.  

 

Os suspeitos de acordo com a polícia fugiram em um VW Gol de cor prata, a PM e o Grupo de Patrulhamento Tático saíram em diligências na captura dos autores. A polícia comenta que já trabalha com possíveis suspeitas.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também