Quinta-feira, 25 de Abril

Família em Ceres é feita refém, homens armados levam carro e dinheiro

Publicado em 31/12/2014 às 22:08

Uma família tranquilamente em Ceres assistia televisão na sala da residência em que mora, na Rua 33 no setor Vila Nova.

 

A vítima de 50 anos relata a redação do Jornal Populacional como tudo aconteceu, ela aceitou falar na condição de não ser identificada. Na casa estava à mãe e as duas filhas de 26 e 29 anos.

 

A vítima disse que estava sentada no sofá assistindo TV,  quando de repente um dos agressores apareceu dentro da sala ao lado da vítima, com uma arma de fogo não anunciou o assalto. No momento, a vítima não teve nenhuma reação, pensou que fosse brincadeira, e disse para o agressor: “você ta de brincadeira”.

 

Logo em seguida o outro agressor entrou, um estava encapuzado e o outro estava de cara limpa, segundo a vítima eles aparentavam ter idade entre 18 e 23 anos.  Em momento algum os agressores ameaçaram ou agrediram verbalmente ou fisicamente as vítimas, só procuravam pelo dinheiro. Disse a entrevistada.

 

A vítima relata ainda que um dos agressores ficou vigiando uma das meninas e a outra que estava dentro do quarto com a porta trancada, o agressor fez com que ela abrisse a porta e ficasse junto com a irmã na sala.

 

Enquanto que o outro agressor obrigou a proprietária levá-lo até o cofre dentro de um dos quartos.

 

Com a arma apontada o tempo todo para a cabeça da vítima, o cofre foi aberto, tudo segundo a vítima foi revirado, levaram cerca de dois a três mil reais, levaram também dois aparelhos de celulares, chaves das motos, um HD externo e a bolsa de uma das filhas com todos os documentos, dentre eles: cartões de créditos e talão de cheques.

 

A vítima relata ainda que os agressores ao saírem, levaram o veículo, um Chevrolet Classic de cor cinza 2011/2012, eles saíram como nada estivesse acontecido, abriram o portão com o controle, e com os vidros fechados do carro, fugiram.

 

A vítima disse que na hora não ficou tão nervosa, só depois que a ficha caiu, veio o trauma. Todas elas estão assustadas com o ocorrido que cerca de 5 a 7 minutos.

 

Os meliantes segundo a vítima pularam o muro, por volta das 20h50, desta terça-feira (30/12).

 

Todas elas estão com medo, qualquer barulho que escuta na residência, pensa que é alguém entrando.  A vítima comenta que tem 27 anos que mora em Ceres, e nunca havia passado por uma situação desta.  “Será um trauma para sempre”. Concluiu.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também