Sexta-feira, 26 de Abril

Duas pessoas de Jaraguá morrem em acidente na GO-080

Publicado em 10/09/2014 às 08:02
Jaraguá

Um grave acidente de trânsito na GO-080, próximo a cidade Nerópolis, a cerca 90 km de Jaraguá, no último sábado, 7, matou duas pessoas e deixou outras três feridas, uma delas em estado grave. De acordo com dados da Polícia Rodoviária Estadual, as vítimas estavam em um Fiat/Uno, quando o condutor teria perdido o controle do veículo e capotado. Edileusa Louredo Rodrigues morreu no local, uma criança, Guilherme Henrique Toleiro de Oliveira, 12 anos, foi socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia, mas faleceu no domingo (8).

 

Guilherme é filho do empresário Cícero Oliveira, confeccionista de Jaraguá e jogava nas categorias de base, do Goiás Esporte Clube, ele tinha ido a Goiânia treinar e voltava para casa, quando a acidente ocorreu.

 

Entre os feridos, duas eram crianças, uma teve apenas escoriações, a outra passou por cirurgia, mas esta fora de risco. Já o motorista, conhecido como Magrão, esta internado na UTI em Goiânia, e seu estado de saúde é estável. Edileusa Louredo foi velada no Jardim Primavera e sepultada no domingo, 8, Guilherme foi velado na Igreja Santa Edwiges no mesmo bairro e será sepultado na segunda-feira, (9)

 

Folha de Jaraguá 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também