Quinta-feira, 25 de Abril

Polícia Civil de Jaraguá elucida crime de homicídio de 2017 em Jesúpolis

Publicado em 15/08/2018 às 22:25
Jaraguá

A Polícia Civil de Jaraguá, elucidou um crime de sangue, ocorrido no dia 15 de agosto 2017, na cidade de Jesúpolis, quando foi encontrado morto Edson Santos da Conceição no quintal de sua residência. O seu corpo estava parcialmente coberto com telhas. Ele foi brutalmente assassinado, com vários golpes de faca. O crime que chocou a pequena e pacata cidade de poucos mais de 2200 habitantes.

 

Após o crime, de imediatamente a Polícia Civil de Jaraguá iniciou as diligências e, após vários meses de trabalho, foi possível identificar e qualificar o autor do crime de sangue. O homicida foi identificado, ele é Márcio Hilário da Silva, vulgo CAOLHO. 

 

Márcio Caolho morava com a vítima na cidade e, após o crime, evadiu-se do distrito, chegando a se esconder, inclusive, na Itália. Foi representada por sua prisão temporária, e no dia 14 de agosto de 2018, terça-feira, praticamente exatos um ano depois, os policiais civis conseguiram prendê-lo na cidade de Uruana, a 59 km de Jaraguá. 

 

Em seu interrogatório, ele confessou a prática do delito e alegou legítima defesa, porém, sua versão não convenceu a polícia. Márcio Caolho possui passagens policiais envolvendo a Lei Maria da Penha. A Polícia Civil finalizará o Inquérito Policial e representará pela conversão da prisão temporária em prisão preventiva. Para o delegado, Glênio Ricardo o caso está encerrado.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também