Sexta-feira, 26 de Abril

Estabelecimento comercial em Rialma pega fogo na região central

Publicado em 02/02/2018 às 16:40

Na tarde desta sexta-feira (2/2), a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para apagar incêndio em um estabelecimento comercial na região central de Rialma. O foto ocorreu por volta das 13h50.

 

Segundo o Sargento Welington, o fogo começou em uma fritadeira de salgados que estava ligada a uma botija de gás.

 

A dona do estabelecimento, segundo o sargento, ao sair para o almoço esqueceu a fritadeira ligada, onde houve um super aquecimento, entrou em combustão e pegou fogo.

 

Um dos vizinhos percebeu o fogo, foi até o estabelecimento, quebrou a porta de vidro, com um extintor na mão, conseguiu controlar as chamas. Não precisou da utilização do serviço dos bombeiros, apenas foi registrada a ocorrência.

 

O sargento Welington, disse que se o vizinho não toma essa atitude, o incêndio poderia aumentar a proporção e com certeza iria propagar para outras edificações ao redor.

 

O sargento, ressalta que quando a corporação realiza a vistoria, é exatamente para que tudo esteja dentro das normas exigidas, e que a atitude do vizinho foi correta, arrombou a porta, realizou os procedimentos correto. O extintor utilizado, não era do estabelecimento que foi atingido pelo fogo, e sim do vizinho.

 

Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também