Sexta-feira, 26 de Abril

Sepultado corpo de Fabiano Vidigal, família, parentes e amigos muito abalados

Publicado em 17/06/2017 às 11:14

Foi sepultado na manhã deste sábado (17/6), o corpo do odontólogo e radiologista Fabiano Vidigal (Popó), no cemitério de Rialma.

 

A reportagem do Populacional acompanhou e registrou momentos de muita comoção de parentes e amigos.

 

Após a família abrir espaço para os presentes dar uma palavra, o vereador Paulinely, chegou próximo ao caixão e sob forte emoção disse: “Você cara, vai fazer falta para nós, para todos aqui, eu sei que você era um pai para nós, não era só um amigo não. Popó, só nós sabemos a dor que está passando pra nós, mas nós vamos te esquecer não, sua esposa, seus filhos, nós não vamos deixá-los desamparados não irmão”.

 

O vereador Flavinho de Ceres: “Fala do amigo Popó, é só alegria, alegria que deixou saudade, para mim. Falar dele é muito triste, é um irmão, parceiro, companheiro com mais de 25 anos de amizade, uma amizade leal, um cara que eu sempre admirei, uma cara sempre alegre e que compartilhou grandes alegrias junto comigo”.

 

Celso Henrique: é uma fatalidade, Popó era um grande amigo, era um pai para todos nós, cara sempre alegre, sinônimo de diversão”.

 

Vereador Weder Rubens: é um momento muito triste, temos que lembrar do Popó, daquela alegria que ele transmitia, aquela felicidade, aquele companheirismo, hoje está um momento triste, mas nós temos que lembrar a alegria que o Popó nos proporcionou, perdemos um grande amigo, um grande companheiro. Definir o Popó? Alegria”.

 

Vice prefeito de Ceres: “esse momento, é um momento de muita dor, é um momento de uma perda nossa, de um amigo nosso que tínhamos muita ligação, um cara do bem, o cara que fazia o bem independe a quem, para gente, é um momento de profunda dor, é um sentimento que a gente tem de luto, que a gente tem que transformar em coragem, em saudade da pessoa [...] Nós só temos que agradecer ao Fabiano Vidigal por tudo que ele fez em nossa vidas, e que deixou essa lacuna, essa saudade”.

 

Valdeci José de Araújo (Kaká): eu me sinto também de luto, porque foi um rapaz que a gente viu crescer, a gente conviveu por nove anos, quando minha esposa foi funcionária do arroz Vidigal, então a gente acompanhou o crescimento desses meninos, a gente tem um carinho muito grande pela família, pela convivência, então a gente fica muito abalado com ao acontecido”.

 

 Fabiano, realizou uma cirurgia bariátrica na última quarta-feira (14/6) e passava bem, mas segundo o irmão, na manhã de sexta-feira (16) Fabiano (Popó) sofreu uma parada cárdica, devido a problemas respiratórios.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também