Sexta-feira, 26 de Abril

Polícia desarticula roubo que estava sendo planejado em Uruana

Publicado em 10/08/2016 às 08:09

Seguindo orientação do subcomandante da 22CIPM tenente Xavier, foi desencadeada operação policial na cidade de Uruana visando apresentar maior proporcionar de segurança para a população de bem da cidade.

 

Quando na abordagem a pessoas no ginásio de esporte de Uruana, foi feito busca pessoal aos menores N.I.S e R.G.F e durante a entrevista os mesmos confidenciaram que estariam querendo praticar um roubo na cidade para adquirir um veículo e posteriormente trocar por drogas e arma de fogo.

 

Nessa ação ambos iriam para porta do motel e esperariam suas vítimas e ali cometeria o delito. Os mesmos também informaram que estaria guardando em casa um simulacro de arma de fogo que seria usado na ação.

 

Também mostraram algumas conversas no celular na rede social onde organizava tal roubo há três dias.

 

A polícia foi até a residência deles onde foi encontrado o simulacro. Os menores Foram conduzidos para a delegacia de polícia de Uruana juntamente com simulacro e celular para as providências cabíveis. Nessa situação a PM agiu de forma preventiva evitando que uma vítima perdesse seu bem para estes suspeitos.

 

 Participaram da Operação a Cabos: Emerson e Valverde sargentos: Ednaldo e Moreira.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também