Sexta-feira, 26 de Abril

Duas pessoas foram mantidas em cárcere privado em Ceres por homens armados

Publicado em 14/07/2016 às 11:11

Na noite desta quarta-feira (13/7), em Ceres, dois homens mantidos em cárcere privado em um roubo que aconteceu em uma residência na região central da cidade, nas proximidades do Bar Vila Nova.  

 

De acordo com o registro da Polícia Militar, uma das vítima teria chegado na casa do patrão onde possui um depósito de cigarros (Sousa Cruz), ao abrir o portão eletrônico, ele foi abordado por um homem armado o qual anunciou o assalto.

 

O agressor não estava sozinho, ainda de acordo com o registro da PM, mais quatro homens armados adentraram a residência e revistaram toda a casa. 30 minutos após, um cliente chegou para efetuar compras de cigarros, o qual também foi feito refém.

 

Segundo o registro, as vítimas foram encapuzadas e colocadas em cárcere privado. Dois veículos foram levados com mercadorias e objetos da casa.

 

As vítimas também foram colocadas no interior dos veículos e deixadas nas proximidades do Posto da Biquinha que fica às margens da BR-153.

 

Os agressores fugiram com os respectivos veículos, uma Fiat Pick-up Strada e um Siena, além de produtos e dinheiros, que não foi informada a quantia. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também