Quinta-feira, 25 de Abril

Polícia prende dois suspeitos de terem planejado homicídio em Ceres

Publicado em 18/12/2015 às 20:50

Na tarde desta sexta-feira (18/12), a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Pedro Henrique dos Santos Ferreira, vulgo Pedro Macuco/ Xiboca. Ele é suspeito de ser o mandante da tentativa de homicídio que ocorreu no último dia (4/12/) e que teve como vítima a pessoa de Eduardo Richard Barros Madeira.

 

 

Segundo informações da Polícia Civil, na noite do crime a vítima foi levada por um individuo a pedido de Pedro Henrique até o Estádio de Futebol José de Deus Rissatti.

 

Chegando ao local, Eduardo Richard, teria sido atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um deles no ombro e o outro nas costas. Após ser atingindo a vítima conseguiu correr até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, onde foi socorrida.

 

Os disparos segundo a polícia teriam sido efetuados pela pessoa de Wilian Alves Barbosa, primo de Pedro Henrique, que foi preso pela Policia Civil em flagrante no dia seguinte ao fato.

 

Através de investigações, a Polícia Civil constatou que há alguns meses a vítima teria praticado um roubo em conjunto com Pedro Henrique, e após ser presa, teria entregado o comparsa.

 

Após ser denunciado, Pedro Henrique, vinha ameaçando a vítima e no último dia (4/12) teria planejado juntamente com seu primo Wilian Alves, uma emboscada para ceifar a vida de Eduardo Richard, porém não teve sucesso. 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também