Quinta-feira, 25 de Abril

Carga de carne é saqueada após acidente na 153 em São Luís do Norte

Publicado em 23/07/2015 às 20:20
São Luiz do Norte

Carga de carne de uma Scania foi praticamente saqueada após acidente na BR -153 próximo a São Luís do Norte na manhã desta quarta-feira (22/7).

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no Km 260, por volta das 8h da manhã. A PRF informa que o condutor de 32 com a carreta Scania placa de Araguaína (TO), seguia em sentido norte sul, quando perdeu o controle e tombou.

 

A carreta segundo a PRF, não apresentou nenhuma pane mecânica, a provável causa do acidente é que o motorista tenha cochilado ao volante. Comenta a PRF.

 

A carreta que estava carregada de carne, foi praticamente saqueada. A PRF deu todo atendimento inicial, até que a empresa enviasse pessoas responsáveis para cuidar da carga, mesmo assim, diz a PRF a carga foi saqueada, não houve respeito por parte das pessoas que passavam pelo local.

 

A PRF voltou no período noturno e ficou toda a madrugada até por volta das 5h da manhã de hoje (23/7).

 

A carreta só foi retirada no período da tarde desta quinta-feira, a pista ficou interditada dos dois lados por cerca de 20 minutos, causando um pequeno congestionamento.  

O condutor da Scania não se feriu.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também