Sexta-feira, 26 de Abril

Facer Ceres recebe moção pela Câmara Municipal de Ceres

Publicado em 10/02/2015 às 23:02

 

Foi realizada em sessão solene na Câmara Municipal de Ceres, uma Moção a Facer Faculdade de Ceres, o evento de solenidade aconteceu no último dia (5/2) às 20h.   A diretora da Facer Ceres, Monalisa Salgado Bittar de Andrade ressalta a importância deste reconhecimento e isso demonstra que é um trabalho positivo que vem sendo realizado.

 

Monalisa destaca também a importância que a comunidade representada pelos vereadores se sensibilize neste reconhecimento da educação que a faculdade implementa no desenvolvimento social, econômico e cultural, que é o maior objetivo da instituição não somente para Ceres, mas também para Rubiataba, Jaraguá e toda região do Vale de São Patrício.

 

Para o padre Joaquim José Neto que é membro do Corpo da mantenedora (Cesur), trata-se de um reconhecimento muito merecido, muito justo. O padre ressalta do trabalho realizado em Ceres de muita parceria de maneira que este reconhecimento vai também à comunidade ceresina.

 

Comenta o padre, desde que começou há nove anos pleitear o espaço em Ceres para a faculdade, a diretoria do Cesur  foi convidada pelo Poder Legislativo que na época segundo o padre, a  então prefeita Inês, era presidente da Câmara Municipal, desde então a faculdade teve sempre o apoio  e a parceria da administração municipal e do Legislativo.

 

Ao finalizar a entrevista sobre o reconhecimento pela Câmara Municipal, a Facer, o padre Joaquim falou dos sete cursos da instituição e dos que ainda virão inclusive o curso de odontologia que já está praticamente pronto a vir para Ceres.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Homenagem,

Veja Também