Segunda-feira, 29 de Abril

Acidente de trânsito na Avenida Floresta em Itapaci, motociclista foge do local

Publicado em 04/04/2024 às 18:11
Itapaci

Na manhã desta quarta-feira (3/4), um acidente de trânsito na movimentada Avenida Floresta deixou danos materiais e um motociclista em fuga. O acidente ocorreu quando o condutor de um Renault Sandero, trafegando no sentido norte/sul, foi surpreendido por uma colisão frontal com uma motocicleta Honda CG Titan.

Segundo relatos do condutor do Sandero à polícia, o motociclista, que seguia na mesma direção, chocou-se com a traseira do veículo, causando danos em ambos os veículos. No entanto, para surpresa das autoridades, o condutor da motocicleta optou por evadir-se do local, deixando para trás uma quantia em dinheiro e o documento do veículo. Conforme a polícia.

Apesar dos esforços da equipe policial em realizar o patrulhamento nas proximidades, o motociclista em fuga não foi localizado. O valor encontrado no local do acidente, totalizando R$34,10 em espécie, foi apreendido como parte da investigação em curso.

Após consulta dos dados dos veículos envolvidos, não foram encontradas irregularidades. No entanto, em decorrência da situação, a motocicleta foi removida ao pátio da 3ª Companhia Destacada de Polícia Militar (CDPM) e autuada conforme o artigo 178 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também