Segunda-feira, 29 de Abril

Incêndio em Indústria de Rialma é Controlado após Intensa Operação dos Bombeiros

Publicado em 02/04/2024 às 08:55
Rialma

Na tarde desta segunda-feira (1/4), o Corpo de Bombeiros foi chamado para enfrentar um incêndio que eclodiu em uma indústria localizada na BR-153, na zona rural de Rialma. O incidente, ocorrido por volta das 14h, demandou uma resposta rápida e determinada por parte dos bombeiros, diante da extrema periculosidade das circunstâncias.

Ao chegarem ao local, os bombeiros se depararam com uma cena alarmante: chamas envolvendo cilindros de acetileno, conhecido por sua alta volatilidade. A situação foi agravada pela presença de cilindros de oxigênio, elevando o risco potencial do incêndio.

Agindo com eficiência, a área foi imediatamente isolada e todos os trabalhadores foram evacuados para uma zona segura, garantindo a preservação de vidas. O combate às chamas teve início, com foco no resfriamento dos cilindros afetados para evitar explosões e conter o avanço do fogo.

Após uma batalha intensa que se estendeu por seis horas, os bombeiros conseguiram finalmente controlar o incêndio. Em seguida, procederam ao rescaldo, garantindo a segurança do local, que permaneceu interditado até a conclusão de uma minuciosa vistoria, visando eliminar quaisquer riscos residuais.

Embora a operação tenha sido bem-sucedida, as autoridades não forneceram informações sobre a causa do incêndio. A ausência de detalhes sobre a origem do fogo adiciona mistério a esse evento que mobilizou recursos e esforços para sua contenção.

A operação contou com a atuação de 8 homens do Corpo de Bombeiros e o emprego de 5 viaturas.

Clique aqui e veja o vídeo

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também