Sábado, 27 de Abril

Sertaneja Maiara rebate comentários após mostrar emagrecimento

Publicado em 26/03/2024 às 13:15
Brasil

A cantora sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, rebateu comentários nas redes sociais após mostrar o processo de emagrecimento. Maiara disse em um vídeo que está contente com o processo e disse que está na melhor fase. “Agora eu estou no meu melhor físico. Estou com 36 anos. Estou ótima e super feliz”, diz Maiara

Cantora contou que tem uma genética que favorece ela ter um maior índice de gordura corporal. Também disse que a família lida com casos de obesidade, pressão alta e diabetes.

“Sempre foi difícil eu conseguir baixar a gordura do meu corpo e pela primeira vez eu consegui. Ela ainda está alta, mas está dentro do normal" desabafa a cantora.

Maiara disse que está no processo de emagrecimento há mais de um ano. A artista contou que a saúde dela está em primeiro lugar, e que a prioridade e manter o físico e a mente saudável.

“Eu vim de um processo de perder a gordura e agora que está dentro do normal, o foco é ganhar massa”, relata a artista.

A cantora ainda disse que quem está no processo de emagrecimento deve procurar ajuda medica.

“Para quem está se perguntando como eu emagreci, a primeira coisa que eu falo para vocês é busquem acompanhamento médico. Eu vou toda semana no médico, faço exames, malho todo dia e só como coisas saudáveis e que fazem bem para o meu corpo”, afirma Maiara.

Maiara disse que decidiu falar sobre o seu emagrecimento após publicação ter mais de 2,5 milhões de comentários sobre o seu físico nesta terça-feira (26).

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Saúde,

Veja Também