Sábado, 27 de Abril

Três falsos polícias morrem em confronto com a PM após crimes de roubo e extorsão

Publicado em 22/03/2024 às 07:07
Em Goiás

Equipes policiais receberam informações sobre indivíduos se passando por policiais, que estariam em um veículo HB20 e um Gol G5, praticando diversos crimes de roubo e extorsão nas cidades de Brazabrantes, Araçu, Inhumas e Avelinópolis. Diante de tais informações, foram intensificadas as ações de inteligência e patrulhamento nas regiões citadas. Na tarde de quinta-feira 21/03 os veículos foram localizados em trânsito pela GO-070, e iniciou-se uma perseguição na tentativa de abordagem.

Os ocupantes do HB20 evadiram das equipes em alta velocidade pela rodovia GO 070. Com o apoio e integração das forças de segurança, efetuaram o cerco. Os integrantes do HB20 desobedeceram à ordem de parada e dispararam diversas vezes contra os policiais. Em resposta houve o revide.

Em seguida, o veículo Gol que estava junto conseguiu evadir. No entanto, as equipes policiais conseguiram fazer a abordagem do veículo, onde foram identificados e presos mais dois integrantes da quadrilha.

Posteriormente, todos os indivíduos foram identificados como sendo de alta periculosidade, com extensa ficha criminal. Foi apreendida uma carga em poder da quadrilha, a qual era o objeto da extorsão que estava sendo praticada.

Balanço final

Três criminosos foram a óbito após confronto policial, dois criminosos foram presos. Três armas de fogo foram apreendidas, além de distintivos da polícia, vários celulares, dois veículos.

Também foram apreendida grande quantidade de dinheiro e caixas de cigarros proveniente dos crimes.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também