Sexta-feira, 26 de Abril

Senhora em Rialma ao sair para o trabalho tem bolsa levada por marginal

Publicado em 15/01/2015 às 07:43

Uma senhora trabalhadora teve sua bolsa arrancada à força por um homem na cidade de Rialma, a vítima aceitou falar com a reportagem do Jornal Populacional e se identificando.

 

Maria da Glória Carneiro de 68anos, mora no setor Santa Terezinha em Rialma, relata que o fato aconteceu nesta terça-feira (13/1).

 

Ela disse que trabalha em um restaurante na cidade de Ceres, e que ao sair para trabalhar por volta das 6h20 da manhã, Maria comenta que fez o trajeto a pé de sempre, descendo pela Rua Frutuoso Guimarães conhecida também por Rua 3.

A vítimacarregava a bolsa no ombro esquerdo, já por volta de 6h30, chegando bem próximo a Rádio Alvorada, sentiu um puxão muito forte.

 

Maria, disse que com impacto da força, ela caiu sobre a bolsa, o homem moreno claro, que segundo ela estaria sem camisa e usava uma bermuda de cor branca, arrebentou a alça da bolsa e fugiu.

 

A trabalhadora  ganhar um salário mínimo para ajudar no sustento da casa, ela comenta que o susto foi muito grande e traumatizante e não deseja isto para ninguém, hoje com medo vai para o trabalho olhando para os lados.

 

A senhora relata que antes do fato, percebeu um homem na feira de Rialma com as mesmas características, sem camisa e usando bermuda de cor branca, mas disse ela que nem atinou para o fato, já que mesma realiza o trajeto há 16 anos. Maria não tem certeza se é a mesma pessoa.

 

A bolsa que continha apenas R$ 28,00 foi encontra bem depois na Rua do Café, em frente a um bar com todos os documentos, porém sem os R$ 28,00.

 

O caso foi registrado na Polícia Civil de Rialma

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também