Sexta-feira, 26 de Abril

Justiça revoga decisão, e libera o Município de Ceres a realizar repasse ao Hospital São Pio X, médicos retornaram atendimento normal

Publicado em 03/05/2022 às 15:09
Ceres

A Prefeitura de Ceres informa a toda comunidade que no início da tarde de hoje (3/5), a Justiça Federal de Uruaçu revogou a decisão judicial que impedia o repasse dos valores ao Hospital São Pio X.

 De acordo com essa decisão, fica liberado o Município de Ceres a realizar o repasse referente ao mês de março para o Hospital São Pio X.

 A prefeitura informa que o pagamento será feito imediatamente, e espera que as pendências por parte da Associação Hospital São Pio X, junto a justiça sejam sanadas, para que situações como essa sejam evitadas.

 A Associação São Pio-X vem passando já a muito tempo por serias complicações financeiras, o que vem acarretando problemas no atendimento aos pacientes.

 De acordo com diretor do Hospital São Pio X, Marco Aurélio, os médicos que haviam paralisado parte do atendimento, com o dinheiro retornando ao caixa do Pio X, os médicos voltam a atender normalmente. Eles estávamos o com vencimentos em atraso.

 

Confira os anexos da decisão da justiça aqui. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também