Segunda-feira, 16 de Maio

Um médico ortopedista em Ceres, teve sua residência furtada, após meliantes conseguirem abrir portão eletrônico

Publicado em 22/11/2021 às 21:20
Ceres

Um médico em Ceres, ortopedista teve sua residência furtada na cidade. O médico que preferiu não ser identificado, disse que o fato aconteceu no último sábado (20/11).

 

Ele acredita que o furto aconteceu de madrugada, ele não estava em casa, e percebeu o furto pela manhã do dia seguinte ao chegar no lar. O médico conta que até agora sentiu falta da televisão, alguns objetos pessoais (perfumes, relógios, bijuterias e um cofre pessoal. 

 

Segundo ele, o cofre foi recuperado, mas não tinha nada de valor dentro do mesmo. O médico demonstrou preocupado com documentos pessoais que ainda não sabe se foram levados. O médico espera que os objetos sejam recuperados.

 

O ortopedista disse que os meliantes entraram pelo portão eletrônico, conseguiram abri-lo  por cerca de 40 centímetros, danificaram a sapata eletrônica e invadiram a casa.  O portão abre para cima.


 LEIA TAMBÉM: 

 

Suspeito de furtar OAB e Sec. de Saúde de Ceres é identificado, e três suspeitos de receptação são detidos


 Escritório de advocacia em Ceres é arrombado em tentativa de furto

 

Depois de arrombarem escritório de advocacia, meliantes arrombam e furtam OAB - Ceres



Delegado

 

O delegado Nelinho José de Almeida, disse ter ouvido três pessoas, mas não tem nada concreto contra os ouvidos. O delegado solicitou perícia no local  pela manhã desta segunda (22), e que as investigações continuam para chegar até os autores do crime.

 

Cofre

 

Nelinho, relatou que o cofre foi encontrado em uma vegetação próximo o setor Conjunto Bernardo Sayão, pois o mesmo emitia sinais sonoros, ele não sabe se a pessoa ficou com medo de estar sendo rastreado e desfez do cofre jogando-o no mato. 

Comentários


Os comentários não expressão a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também