Sexta-feira, 26 de Abril

Incêndio de grande proporção atinge canavial em Goianésia, moradores ficaram assustados

Publicado em 07/10/2020 às 23:12
Goianésia

Um incêndio de grandes proporções atingiu um canavial do lado do Residencial Ipê, região norte de Goianésia, na tarde desta quarta-feira, 07, deixando os moradores muito assustados, principalmente pela imensa nuvem de fumaça que tomou conta do bairro e regiões adjacentes.

 

Como as chamas se iniciaram ainda é algo a descobrir, o certo é que as chamas se espalharam rapidamente pela plantação de cana. Era possível ver as nuvens cinzentas a quilômetros de distância. Embora ainda fossem apenas mudas, as palhas seca fizeram com que o fogo se alastrasse e fossem em direção a uma reserva florestal.

 

 

Muitas residências e algumas ruas chegaram a ser engolidas pelas fumaças, deixando os morados assustados e com medo. As rajadas de vento formavam redemoinhos nas chamas, e com o espalhar do fogo na palha, a nuvem de fumaça se formava.

 

Espantados, moradores saíam de suas casas e iam em direção ao foco, com cara de quem estava tentando entender o que estava acontecendo.

 

O incêndio pode ter sido criminoso, mas a há possibilidade também de ter sido provocado por algum metal ou vidro deixado na região por moradores, se tornando um ponto de ignição de fogo devido o sol forte.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também