Animal cai em cisterna na zona rural de Ceres, homem desce para ajudar a retirar e não consegue sair - Jornal Populacional
Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020

Animal cai em cisterna na zona rural de Ceres, homem desce para ajudar a retirar e não consegue sair

Publicado em 24/09/2020 às 20:13

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Na última quinta-feira dia 17 de setembro, um bezerro caiu em uma cisterna em uma chácara no município de Ceres. A propriedade fica nas proximidades do antigo matadouro.

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros,  o bezerro ao passar sobre a tampa da cisterna que é de madeira acabou quebrando e o animal caiu.

 

A guarnição informou que a cisterna tem cerca de 10 a 15 metros de profundidade.

 

Na hora do fato, um rapaz estava com o dono da chácara realizando um serviço na propriedade. O rapaz desceu para ajudar a retirar o bezerro, não conseguiu fazer  a retirada do animal, e também não conseguiu sair de dentro da cisterna devido a profundidade.

 

A guarnição foi acionada, chegando com três militares. No local foi feito um sistema de multiplicação de força sendo utilizando um tripé de resgate, um dos bombeiros desceu e fez a retira primeiramente do homem que segundo a guarnição já estava sentido falta de ar, pois já estava um tempo ao fundo da cisterna.

 

Logo em seguida o bezerro foi retirado, apesar do fato, o homem e o animal estão bem.

MAIS FOTOS

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737