Sábado, 27 de Abril

GPT desmonta ponto de tráfico de drogas na região central de Ceres

Publicado em 07/08/2020 às 09:35

Nesta quinta-feira (6/8) Equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) após receberem informações sobre um indivíduo foragido da justiça, vindo da cidade de Goiânia que estaria na cidade de Ceres, nas imediações do Ministério Público, intensificaram o patrulhamento a fim de localizá-lo.

 

Consta no Registro de Atendimento Integrado (RAI) da Polícia Militar, ao visualizar uma das equipes, o indivíduo empreendeu fuga pulando muros, foi realizado um cerco juntamente com as equipes de área, porém não foi localizado.

 

Ainda conta no RAI que as equipes do GPT fizeram uma varredura e busca na residência onde o fugitivo se escondia, no foi encontrado várias porções de drogas, sendo aproximadamente 1kg maconha, seis pés de maconha, 34 comprimidos de êxtase, cinco frascos lança perfume, seis gramas de cocaína, uma balança de precisão, um celular iPhone roubado, embalagens zip lock, R$ 123 (cento e vinte e três reais).

 

 

Na residência se encontravam três meninas menores que foram deixadas aos cuidados do Conselho Tutelar.

 

Duas mulheres que moram no local assumiram serem donas dos objetos encontrados e foram encaminhadas ao hospital municipal para confecção do relatório médico, em seguida a Delegacia de Polícia Civil de Ceres, onde foram autuadas por tráfico de drogas, recepção e corrupção de menores.

 

Ocorrência: 1º sargento Sá, 3° sargento Kléber, 2° sargento Araújo, 2° sargento Wilson

 

 Soldados:  Eleutério, Richard, Batista, Gonçalves.

(RAI 15890459).

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também