Sexta-feira, 26 de Abril

Marido é suspeito de espancar esposa na cidade de Uruana

Publicado em 19/07/2020 às 22:37

O marido é suspeito de  agredir sua esposa na cidade de Uruana. A mãe da vítima falou com a reportagem do Jornal Populacional e explicou o que  aconteceu.

 

 

A reportagem do Populacional tentou falar com a vítima, mas não foi possível devido o estado emocional dela que está muito abalado.

 

 

A mãe Valdete Moreira preferiu não identificar o nome da filha que após as agressões, além de abalada, está muito constrangida de tudo que aconteceu.

 

 

De acordo com  Valdete, o fato ocorreu na madrugada de sábado (18/7) por volta de 1h da manhã na residência da vítima que fica no Residencial Vale do Uru. Segundo a mãe, os dois se conheceram a cerca de 2 anos, se casaram  e se divorciaram. No mês de junho deste ano, eles reataram o relacionamento.

 

 

Na última sexta-feira (17) no período da tarde, a filha relatou para a mãe que o marido estava agressivo, os dois saíram juntos com os amigos para ver se amenizava a situação, que o relacionamento ficasse agradável, mas o marido começou confusão com um rapaz na rua. Disse a mãe.

 

Valdete, relata que o casal retornou para casa, quando começou uma agressão por parte dele, vizinhos chamaram a polícia que foi até a residência e fez a retirada do suspeito, mas ele voltou e acabou agredindo a esposa fortemente com pancadas. A mãe conta ainda que a filha não teve como se defender, pois foi pega de surpresa.

 

 

A vítima tentou registrar o caso na polícia, pelo fato de ser fim de semana, não foi possível, mas será registrado nesta segunda-feira (20). A Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito não foi encontrado. A fámilia pede justiça. 

 

 

A reportagem  do JP, não conseguiu contato com a defesa do suspeito ou com próprio suspeito para falar sua versão.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também