Quinta-feira, 25 de Abril

Polícia investiga morte de bebê em Santa Terezinha de Goiás, mãe foi detida

Publicado em 01/06/2020 às 19:43
Santa Terezinha de Goiás

De acordo com a Polícia Militar, uma bebê recém-nascido de três meses teria dado entrada no hospital municipal de Santa Terezinha já sem vida. As enfermeiras informaram à polícia que as versões do fato estavam sendo relatadas de maneira conflitante.

 

A polícia em conversa com o médico que atendeu a criança, informou que para ele, possivelmente possa ter havido no mínimo negligência por parte da mãe, em relação à filha.

 

Ainda de acordo com a PM, o médico exigiu a presença do IML para providências de praxe, que aparentemente a criança teria morrido por sufocamento causado pelo próprio vômito, porém, a causa oficial será dada somente pelo médico legista do IML.

 

O que chamou a atenção da Policia Militar, foi o fato de haver mais de uma versão para o acontecido.  Numa das versões dada pela avó materna, a criança teria acordado durante a madrugada, gritando e chorando muito com dores na perna, versão que a mãe a criança nega.

 

De acordo com a polícia, a versão dada pela mãe da criança, foi de que na data de domingo (31/5) ela (a mãe) participou de uma festa na cidade de Campos Verdes, que fez uso de bebida alcóolica, e que retornou para Santa Terezinha de Goiás, já na madrugada desta segunda-feira (1/6) não foi para a casa com medo do padrasto brigar, devido ao horário, e acabou ficando na casa do irmão.

 

Ainda de acordo com a versão da mãe, por volta das 03h da manhã, deu de mamar para a criança que a fez dormir, e ao amanhecer, por volta das 5h ou 6h, notou que a criança estava morta, mas segundo a polícia, a entrada da criança no hospital foi após as 8h da manhã, e quem informou a Polícia Militar, foi o pai da criança ao tomar conhecimento do caso.

 

 

Agentes da Polícia Técnico Científica, removeu o corpo da criança até a cidade de Ceres.

Diante de todas as contradições, a polícia conduziu a mãe da criança até a delegacia de Polícia Civil, para providências.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também