Quinta-feira, 25 de Abril

Festa durante pandemia reúne 60 pessoas em Goianésia, dois foram detidos

Publicado em 27/04/2020 às 09:04
Goianésia

Policiais militares foram acionados e se deslocaram até Setor Sul de Goianésia, para averiguar denúncia de que estaria ocorrendo uma festa.

 

Chegando ao local constataram que de fato estava ocorrendo uma festa sendo animada com som automotivo, contando com a presença de aproximadamente 60 pessoas. Segundo a polícia, o volume do som estava extremamente alto, como também o grande consumo de álcool.

 

Para a polícia, a festa estava causando grande aglomeração, consequentemente, descumprindo o Decreto Estadual Nº 9.503/19 de abril de 2020 que dispõe acerca das restrições para evitar a propagação do COVID-19.

 

Diante disso, foi dada a ordem para que a festa cessasse, entretanto, um homem de 24 anos, que se identificou como proprietário da residência, juntamente com um homem de 25 anos, desobedeceu às ordens e começaram a proferir ofensas contra os policiais militares, e por essa razão foi dada voz de prisão para ele. No ato da prisão os suspeitos começaram também a proferir ameaças com o intuito de intimidar os policias militares.

 

Ante o exposto, os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde ficaram à disposição da autoridade competente. Segundo ainda a polícia, mesmo dentro da delegacia o homem de 25 anos tornou a proferir ameaças, novamente a fim de intimidar os policiais militares.

 

Já o proprietário do veículo mais uma vez foi autuado em TCO - Termo Circunstancial de Ocorrência, uma vez que é reincidente, e ainda teve seu veículo, uma Saveiro, apreendida junto ao pátio do 23º Batalhão da Polícia Militar.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também