Sexta-feira, 26 de Abril

Homem leva facada no peito no Conjunto Bernardo Sayão em Ceres

Publicado em 19/04/2020 às 18:43

Na noite deste sábado (18/4) um homem foi esfaqueado no setor conjunto Bernardo Sayão em Ceres. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima que levou a facada relatou que fazia uso de drogas junto com o suspeito de ter esfaqueado.

 

No momento do fato, foi relatado que houve um desentendimento entre os dois e o suspeito que utilizava tornozeleira eletrônica desferiu um golpe de faca no peito da vítima. A vítima relatou a polícia que o suspeito estava com o braço enfaixado e de bermuda.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou socorro à vítima que foi levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

Equipes da Polícia Militar iniciaram patrulhamento pelo Conjunto Bernardo Sayao, onde conseguiu localizar o suspeito, do qual a vítima reconheceu. De acordo com as informações da PM, o suspeito tentou mentir seu nome para dificultar sua identificação.

 

A polícia informa que o autor rompeu a tornozeleira eletrônica que foi localizada e será apresentada juntamente com o suspeito na delegacia.

 

Informações major Borba.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também