Quinta-feira, 25 de Abril

Usina de Goianésia doa 10 mil litros de álcool 70% para moradores e hospitais

Publicado em 23/03/2020 às 18:16
Goianésia

Uma usina de açúcar e etanol de Goianésia, na região central de Goiás, começou a distribuir, nesta segunda-feira (23), 10 mil litros de álcool 70% para uso de moradores e hospitais da região. Cada família terá direito a pegar um litro do produto.

 

A distribuição acontece no Assistência Social da Jalles Machado e no Clube Planagri. Aqueles que tiverem interesse em buscar o litro de álcool, devem levar um recipiente de plástico, limpo e seco, para armazená-lo.

 

A empresa também fará doação de álcool 70% para as prefeituras de Goianésia e cidades vizinhas, como Jaraguá e São Luiz do Norte, para ser utilizado em hospitais e em locais públicos.

 

Álcool gel a preço de custo

 

Em Anápolis, uma empresa que produz álcool gel passou a disponibilizar o produto em farmácias e drogarias a um preço tabelado de R$ 7,99. O produto, segundo a companhia, será destinado exclusivamente à população da cidade como alternativa para suprir o aumento da demanda durante a pandemia do novo coronavírus.

 

Para comercializar o produto, é necessário que os estabelecimentos façam um cadastro prévio confirmando que manterão o preço fixado pelo fabricante.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também